Doja Cat entra no personagem e aparece ‘miando’ em entrevista no Met Gala

Escrito por Fellipe Santos 02/05/2023 às 10:45

doja cat
Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Doja Cat se inspirou em Choupette para o Met Gala.

Durante a cobertura do MET Gala 2021, a cantora Doja Cat chamou a atenção ao escolher uma fantasia de gata em homenagem a Choupette, a gata favorita do ex-diretor criativo da Chanel, Karl Lagerfeld, famoso por ter herdado 460 milhões em herança quando ele faleceu.

Doja Cat chegou ao evento usando um vestido branco completo com rabo e orelhas de gato. Mas o momento que realmente viralizou foi sua resposta inusitada às perguntas da influenciadora Emma Chamberlain: Doja Cat miou em vez de falar e ronronou como um gato.

O ator e músico Jared Leto também prestou homenagem a Choupette no Met Gala ao chegar com uma fantasia de gato branco superdimensionada inspirada no amado animal de estimação do estilista. Leto posou no tapete vermelho vestindo a fantasia, depois tirou a cabeça para mostrar o rosto enquanto continuava a usar a roupa de gato. Alguns usuários do Twitter elogiaram os esforços de Leto para abraçar o tema, enquanto outros pareciam confusos com o traje.

download (1)

O gato de Lagerfeld não compareceu, e suas contas de mídia social compartilharam um comunicado dizendo que ela e sua equipe preferiam ficar em casa e prestar homenagem a seu falecido dono em particular.

Em notícias relacionadas, recentemente Doja Cat compartilhou em suas redes sociais uma foto contendo títulos de supostas músicas inéditas, que podem fazer parte de seu próximo álbum. Antes intitulado “Hellmouth”, o projeto deve trazer influências de rap e rock, segundo a própria cantora, que negou que o título do álbum seja esse. Os fãs agora aguardam ansiosos por novidades sobre o tão esperado sucessor de “Planet Her” (2021).

ícone

Recomendados para você