Doja Cat recebe elogios por verso no remix para “Kill Bill” de SZA

Escrito por Rodrigo Silva 15/04/2023 às 16:25

Capa Doja Cat e SZA Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Doja Cat revelou detalhes de seu próximo álbum.

Doja Cat não é de brincar, e foi exatamente isso que ela provou para muitos fãs em seu remix de “Kill Bill” de SZA. Além disso, a reimaginação lançada recentemente chamou a atenção de muitas pessoas nas mídias sociais, e foi tudo para os versos impressionantes da nativa de Los Angeles. Ela não apenas se encaixou no foco lírico e temático da faixa, mas também veio com a velocidade e as rimas internas de um clássico boom-bap MC.

Claro, não deveria ser surpresa que Doja surpreendesse, seja por causa de seu catálogo ou de seu conjunto eclético de influências. Independentemente disso, as pessoas gostaram. “Doja contou uma história!” um fã apaixonado escreveu no Twitter logo após o lançamento da música. “Seu verso deixou um ex mentalmente instável em busca de vingança e a entrega calma de seu rap aumenta esse efeito. Sua narrativa foi excelente e realmente pintou uma imagem para os ouvintes enquanto permanecia no tópico”.

Capa Doja Cat

Foto: Reprodução

Junto com este tweet vieram muitos outros que elogiaram a performance de Doja Cat ao lado das belas melodias de SZA. Para ambas as artistas, que nos trouxeram o grande sucesso “Kiss Me More”, isso mostra a extensão ilimitada de sua química. Quanto aos próximos passos de Cat, ela deu uma série de atualizações mais sinceras e atrevidas sobre seu próximo álbum, presumivelmente intitulado “Hellmouth”.

“Se você queria uma amostra do que eu tenho pensado, é nisso que eu tenho feito muito”, ela revelou. “E só para deixar claro, os Beastie Boys são uma grande inspiração para mim. Os Beastie Boys vão surpreender você com rap forte, alto e louco, com o verdadeiro punk dos anos 90, que eu amo, ou techno suave que parece sexy e elegante. E você vai ficar tipo, ‘De onde diabos isso veio? Ela também falou sobre como puxar influências de gêneros como Death Grips e música rave alemã.

No entanto, essas dicas também vêm com admissões de suas reservas artísticas e algumas piadas engraçadas sobre os fãs que especulam demais. “Também concordo com todos que disseram que a maioria dos meus versos de rap são medianos e cafonas”, observou Doja Cat nas redes sociais.

Confira abaixo a música no YouTube e as postagens no Twitter:

 

ícone

Recomendados para você