Doja Cat responde após ser acusada de vender a alma para o Diabo

Escrito por Rodrigo Silva 17/04/2023 às 21:30

Capa Doja Cat
Foto: Reprodução
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Doja Cat explicou que sua última tatuagem é para representar a imperfeição, não para adorar o diabo.

Hoje em dia, é mais comum do que não ver algumas acusações de satanismo circulando pelo mundo do hip-hop. Lil Uzi Vert detinha um certo monopólio sobre as alegações de adoração ao diabo, mas outras estrelas enfrentaram alegações semelhantes.

No entanto, a maioria das pessoas que enfrentam essas reivindicações simplesmente as ignora e aponta para estética, estilo ou outras razões para usar as imagens. Além disso, o último a fazer isso é Doja Cat, que respondeu os haters no Instagram que achavam que sua última tatuagem estava muito próxima de assuntos religiosos.

Capa Doja Cat

Foto: Revista Numero

“Não sou mais fã”, comentou um usuário sob a foto de um híbrido humano-animal que a cantora de “Woman” tatuou nela. “Costumava te amar, mas você claramente vendeu sua alma ao diabo. Deixar de seguir.” Para esse comentário especificamente, Doja Cat respondeu de uma maneira que poderia muito bem ter se aplicado a todo o ódio que vinha em sua direção. “O que quer que ajude você a dormir à noite”, ela respondeu à atitude desdenhosa que o comentarista assumiu. Não apenas isso, mas ela adicionou uma explicação de sua arte em outro post.

“Imagens da edição de 1665 de Fortune Liceti’s De Monstris,” a explicação de Doja Cat citada em outro post. “Publicado originalmente, sem as ilustrações, em 1616. O trabalho de Liceti, embora não seja o primeiro sobre o tema das deformidades na natureza, foi talvez o mais influente do período. Na esteira do livro, houve um enorme aumento de interesse em toda a Europa por ‘monstruosidades’: pigmeus, supostas sereias, fetos deformados e outras maravilhas naturais foram exibidos e amplamente discutidos, tornando-se os shows de aberrações do circo de seu tempo”.

Em notícias relacionadas, Doja Cat respondeu após perder selo azul de verificada no Twitter. A cantora de 27 anos ganhou as manchetes recentemente por seu comportamento estranho nas redes sociais. Suas travessuras online têm sido objeto de escrutínio de todos os lados, até mesmo de seus fãs. Ainda assim, Doja parece permanecer despreocupada, frequentemente tuitando coisas que parecem totalmente sem sentido. No entanto, dar uma olhada em seu feed do Twitter dirá tudo o que você precisa saber sobre por que ela está agindo dessa maneira“.

Confira abaixo as postagens no Instagram:

ícone

Recomendados para você