Doja Cat responde pessoas que questionam sua negritude

Escrito por Rodrigo Silva 01/12/2022 às 19:00

Capa Doja Cat
Foto: Reprodução

Doja Cat falou sobre as pessoas que estão alegando que ela não cresceu com influências negras.

Doja Cat  não deixou que qualquer polêmica sobre racismo escondesse seu brilho, e a artista agora aborda críticas específicas. A rapper está gostando de dominar as paradas, um sucesso após o outro. Além disso, Cat ficou careca e raspou as sobrancelhas, fazendo uma declaração de moda que combina perfeitamente com seu estilo de vida eclético.

A cantora de “Hot Pink” recentemente posou para a revista Dazed e, embora suas imagens ousadas tenham chamado a atenção, foi sua entrevista que realizou uma grande movimentação dos fãs. Durante a conversa, foi abordado o tema da conexão da rapper com sua “negritude”. A família de Doja consiste em uma mãe judia branca e um pai sul-africano negro.

Foto: Divulgação

“Eu li algo outro dia em que alguém disse que nunca estive cercada por negros e não tenho influência negra em minha vida”, diz ela. “O que é incrivelmente louco para mim. Crescendo na terra, tudo era energia negra. Minha família era negra. Minha mãe foi a única verdadeira influência branca na minha vida”, disse a rapper

Além disso, Doja Cat acrescenta: “É fácil fazer suposições sobre pessoas que você não conhece. Não acho que as pessoas estejam tentando destruir minha luz ou me deixar infeliz; Acho que é só que eles não sabem”, finalizou a artista.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Recomendados para você