Doja Cat revela inspiração em clássico grupo de Rap para seu novo álbum

Escrito por Rodrigo Silva 01/12/2022 às 21:51

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Doja Cat diz que foi inspirada pelos Beastie Boys para seu próximo álbum.

Doja Cat detalhou seus planos para um novo álbum durante uma entrevista com Dazed publicada no começo desta semana. Doja diz que pretende lançar várias músicas antes de lançar seu novo projeto. “Acho que caí no caos controlado”, disse ela ao canal, antes de explicar: “Sou louca por colocar gêneros diferentes no mesmo álbum ou até na mesma música. Tem hits de um ano e meio atrás que eu fiz e eu fico tipo, ‘Essas precisam ser escutadas'”.

“Eu tenho um projeto que vai ser bastante consistente, espero, que vem a seguir e é o álbum real, o projeto real. Mas antes disso, gostaria de lançar alguns singles que realmente não se conectam a isso de forma alguma. São apenas coisas divertidas que eu gostaria de divulgar”. Quanto às inspirações atuais, Doja citou Machine Girl, Deli Girls, Orbital e Death Grips, bem como os Beastie Boys.

Capa Doja Cat

Foto: Reprodução

“Opus III é uma grande inspiração para mim agora”, disse ela. “Se você queria detalhes do que eu tenho pensado, é nisso que eu tenho feito. E só para deixar claro, os Beastie Boys são uma grande inspiração para mim. Os Beastie Boys vão bater em você com rap forte, alto e louco, mas eles também vão bater em você com o verdadeiro punk dos anos 90, que eu amo, parece sexy e elegante. E você vai ficar tipo, ‘De onde diabos isso veio?’”

Doja manteve as coisas vagas quando perguntado sobre a data de lançamento. Em vez disso, ela simplesmente disse que está a caminho. “O álbum virá e será seu próprio momento na Terra”, disse ela. Doja Cat citou anteriormente a “cultura rave” como uma grande influência durante uma entrevista em setembro.

Em notícias relacionadas, Doja Cat respondeu pessoas que questionam sua negritude. “Eu li algo outro dia em que alguém disse que nunca estive cercada por negros e não tenho influência negra em minha vida”, diz ela. “O que é incrivelmente louco para mim. Crescendo na terra, tudo era energia negra. Minha família era negra. Minha mãe foi a única verdadeira influência branca na minha vida”, disse a rapper

Confira abaixo a postagem no Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dazed (@dazed)

ícone

Recomendados para você