DonCesão falou sobre os motivos que levaram o selo CEIA ENT acabar.
Durante muitos anos, a CEIA ENT. foi a maior gravadora/selo musical do Rap Nacional. A empresa do ex-casal Doncesão e Nicole Balestro chegou a ter Djonga, Febem, Tasha & Tracie, Clara Lima, Kyan, Jamés Ventura, Gustavo Treze, Pizzol, Igão, Torres e mais em seu casting. A CEIA dominou a cena com inúmeros hits, álbuns de sucesso, shows lotados, contratos publicitários de destaque e, principalmente, muito reconhecimento da cena em geral
Porém, nos últimos anos, a CEIA começou a perder força e os artistas começaram a sair da gravadora aos poucos. O principal motivo foi a separação de Cesão e Nicole, mas isso nunca foi revelado em detalhes para o público. Agora, Don Cesão decidiu falar sobre o assunto e anunciou o fim da CEIA.
Em uma série de vídeos em suas redes sociais, Don Cesão anunciou oficialmente o fim da CEIA e revelou os detalhes do que motivaram a gravadora acabar. Cesão afirmou que o selo acabou de fato em meados do ano passado, por conta dos artistas irem saindo aos poucos. Don ainda afirmou que a empresa não lucrou muito, mesmo com seu grande investimento ao longo dos anos, por conta dos contratos que davam cerca de 90% dos lucros aos artistas.
Ainda segundo Cesão, um processo judicial está rolando para resolver todos os tramites burocráticos e de prestação de contas para os artistas. Outro ponto, é que om o divorcio, as coisas se complicaram, já que a empresa era dele e da sua então esposa Nicole. Com o divorcio, as coisas se complicaram.
Don ainda pediu desculpas para Tasha & Tracie e todas as mulheres que ficaram ofendidas com um post que fez e apagou nas redes sociais que dizia: “Late forte cadela, você sabe quem morde mais forte”