Don Cesão não gostou das brincadeiras a respeito da CEIA feitas no episódio do Podpah.
Na última segunda-feira (20), Djonga esteve no podcast Podpah e, durante a conversa com os apresentadores Igão e Mítico, falou sobre momentos de sua carreira e abordou o ex-selo CEIA, quando então debocharam. Igor Cavalari ironizou com: “Que Deus o tenha”, sendo completado por risadas. Ao seguir, ainda ironizando, disse: “Sério, eu era de lá, que Deus o tenha”. Djonga, por sua vez, riu porém não quis expor sua opinão sobre o assunto, se limitando apenas em: “Foi um grande momento”.
Ciente das falas irônicas, Don Cesão, ex-sócio fundador da empresa, se posicionou através dos stories de seu perfil Instagram: “Que ironia, né?! Três pessoas que eu considerei tanto todos esses anos, rindo de um momento tão delicado e doloroso para mim. Eu tenho dó e vergonha de ver pessoas tão queridas protagonizando momentos como esses. Essa atitude fala muito mais sobre vocês do que sobre mim. Mesmo porque até agora eu ainda não falei nada, né?! Vai ser um pouco menos engraçado”.
A CEIA foi acabando devido à contínua saída de seus integrantes, que decidiram seguirem carreira solo e pareciam estarem insatisfeitos com a forma pela qual o selo era gerido, por Don Cesão e Nicole Balestro, que já foram casados e têm um filho. Apesar dessa insatisfação, até o momento, nenhum artista abordou o assunto profundamente, mas já mostraram que se trata de algo extremamente sério.
Após a saída da CEIA, Djonga fundou o seu próprio selo, intitulado A Quadrilha, formado pelos artistas Marcelo Tofani, Laura Sette, Bertiolli, X Sem Peita, Dougnow e Zinga, e que tem como intuito a “união do diferente”. Em dezembro de 2021 foi lançado o projeto de estreia do grupo, uma mixtape homônima que trouxe três faixas acompanhadas de seus respectivos registros audiovisuais.