Dona de creche que pagou fiança de R. Kelly recebe ameaça de bomba

Escrito por Fellipe Santos 04/03/2019 às 07:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A mulher que pagou pela fiança de R. Kelly teria recebido uma ameaça de bomba em seu antigo local de trabalho, que por acaso é uma creche.

O repórter da CBS Chicago, Brad Edwards, twittou a notícia no domingo, dizendo que várias pessoas haviam ligado para a polícia após uma ameaça de bomba no sábado em uma creche local em que Valencia P. Love atualmente trabalha ou costumava trabalhar.

Edwards continua relatando que a Polícia de Chicago não tem ninguém sob custódia e que os esquadrões locais de bombas e incêndios inocentes limparam a cena. Policiais estão investigando a ameaça de bomba.

Não está claro se Edwards quer dizer que várias pessoas ligaram para fazer a ameaça de bomba, ou se várias pessoas ligaram para informar que uma ameaça de bomba havia sido feita. De qualquer forma é assustador pensar nisso.

Curiosamente, o status do emprego de Love na creche é um pouco nebuloso. Ela supostamente ainda está listada como “agente registrada” no Departamento de Estado de Illinois. Mas, de acordo com os estabelecimentos locais, a própria creche e o Departamento de Serviços para Crianças e Famílias dizem que Love não trabalha mais lá.

Caso não saiba, Love pagou o bônus de US $ 100 mil que R. Kelly precisava para sair da prisão em Chicago na semana passada. Ela também postou uma longa declaração depois, dizendo que R. Kelly não era um monstro e que ela estava inclinada a acreditar que ele é inocente das acusações que ele está enfrentando.

ícone

Recomendados para você