Donald Glover lembra de ter sido vaiado ao abrir show de Kid Cudi

Escrito por Rodrigo Silva 06/04/2023 às 16:00

Capa Donald Glover e Kid Cudi Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Donald Glover diz que uma vez foi vaiado ao abrir show para Kid Cudi em Nova York.

Donald Glover recentemente refletiu sobre ter sido vaiado ao abrir show para Kid Cudi no Terminal 5 durante uma apresentação como Childish Gambino. O criador de Atlanta relembrou o incidente em uma nova reportagem de capa para a GQ, publicada nesta semana. “Na época eu tinha uma banda completa e um violinista”, lembrou. “Eu apenas me virava para a banda e dizia: ‘Próxima música! Próxima música!’ Eu fiz um show realmente intenso através das vaias”.

Nos muitos anos desde a apresentação, Glover se tornou um dos artistas mais celebrados da indústria. Seu terceiro álbum de estúdio, “Awaken, My Love!”, recebeu uma indicação ao Grammy de Álbum do Ano e alcançou o top 5 da Billboard 200. A música de 2018 de Donald, “This Is America”, também ganhou Gravação do Ano, Canção do Ano, Melhor Performance de Rap/Cantada e Grammy de Melhor Vídeo Musical no ano em que foi lançado.

Foto: Rich Fury/Getty Images para iHeartMedia

Donald Glover disse à GQ que não poderia ter chegado onde está agora se, por exemplo, tivesse sido contratado pelo Saturday Night Live. “Eu me esquivei de tantas balas”, explicou Glover. “Eu estar no SNL teria me matado. Eu tenho amigos que fizeram sucesso no SNL e, na época, fiquei tipo, caramba. Mas se eu entrasse no SNL, minha carreira não teria acontecido. E graças a Deus. Graças a Deus não peguei alguns desses pilotos. Eu queria desesperadamente estar em Parks and Rec porque era o show legal e moderno. Me sinto como Samuel L. Jackson em Pulp Fiction. Isso não foi um erro, sabe? Deus fez isso”.

Em notícias relacionadas, Donald Glover revelou que hit ‘This Is America’ foi criada como uma diss para Drake. O tom politicamente carregado da música, junto com as colaborações de Young Thug e 21 Savage, entre outros, transformou o single em um momento decisivo na cultura pop. No entanto, o cantor admite que nunca pretendeu que a música atingisse alturas astronômicas.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GQ (@gq)

ícone

Recomendados para você