Donald Glover sobre Tay-K: “Ele é um bebê! Ele nunca teve uma chance!”

Escrito por Fellipe Santos 20/07/2019 às 09:29

Foto: Divulgação

Na sexta-feira, 19 de julho, o rapper Tay-K, verdadeiro nome Taymor McIntyre , foi considerado culpado de assassinato e assalto por um júri do Condado de Tarrant, no Texas. O jovem de 19 anos se confessou culpado, no início do julgamento, de duas acusações de roubo agravado por ameaças, mas se declarou inocente do assassinato de capital e de uma acusação independente de roubo agravado.

Depois que um júri de seus pares deliberou por quatro horas, ele foi considerado culpado em todas as acusações, exceto por assassinato capital, que seria carregado com uma sentença obrigatória de 40 anos de acordo com a NBC Dallas Fort-Worth , e será sentenciado em uma data posterior. entre 5 e 99 anos de prisão.

O envolvimento de Tay-K na casa de Mansfield, Texas, e invasão e roubo em julho de 2016, que deixou Ethan Walker de 21 anos morto, chamou a atenção nacional. Depois que um juiz o liberou para o confinamento em casa, o rapper, que tinha 16 anos na época, cortou o monitor do tornozelo e fugiu. Em 30 de junho de 2017, lançou o videoclipe de sua música, “The Race”, que ele gravou. enquanto fugia.

Donald Glover diz que Tay-K é uma ‘verdadeira história de Jesse James’

Enquanto falava com o The New Yorker em 2018, o ator e rapper Donald Glover falou sobre seu sucesso na série FX Atlanta, e o tópico da situação de Tay-K com a lei foi discutido. Enquanto discutia como uma forma de rap de Atlanta nasceu”, Glover sentiu tanto respeito quanto compaixão em relação ao jovem artista que ele acha que mal teve uma chance considerando suas circunstâncias.

“Tay-K tinha dezesseis anos e estava em fuga por assassinato quando fez essa música [‘The Race’]. É uma história real de Jesse James. ”O vídeo de“ The Race ”agora tem mais de 173 milhões de visualizações, que é uma música de sua mixtape, Santana World.

“Olhe para essa criança! Ele é um bebê! Ele nunca teve uma chance! Vocês estão esquecendo o que é o rap“, o rapper compartilhou. “Rap é “eu não me importo com o que você pensa na sociedade, apontando seu dedo por eu chamar mulheres de “bitches”- enquanto você tem dois carros, Eu tenho que viver nos conjuntos habitacionais.”. –  “Garoto negro no Texas com um assassinato em cima dele… Ele definitivamente vai morrer e é triste.

Recomendados para você