Ice Spice teve uma rápida ascensão na indústria da música.
Ice Spice ganhou todos os tipos de apoios nos últimos meses, de Cardi B a Meek Mill e, mais recentemente, Nicki Minaj. No entanto, sua última admiração foi completamente inesperada. No meio do caso criminal de Manhattan e antes de sua candidatura à presidência, Donald Trump sentou-se com o Full Send Podcast pela segunda vez, onde respondeu perguntas rápidas. Kyle Forgeard disse alguns nomes, pedindo ao ex-presidente que fornecesse reações de uma palavra a cada um.
O primeiro foi Elon Musk, que Donald Trump descreveu como “inteligente”. Então, eles nomearam Joe Biden, o inimigo de Trump. Surpreendentemente, o ex-presidente sente que é o completo oposto do CEO do Twitter. Donald chamou o líder norte-coreano Kim Jong-Un de “interessante” e depois, chamou a ex-esposa de Kanye West, Kim Kardashian, de “falsa”. Isso não é necessariamente chocante depois que Ye revelou que ele insultou sua ex-esposa durante uma reunião.
Donald Trump continua tão franco como sempre, o que ele aparentemente espera que garanta um segundo mandato nas eleições de 2024. Os Nelk Boys então criaram a própria Bronx Baddie, Ice Spice. “Quem diabos é Ice Spice?” Trump perguntou para uma sala cheia de risos. “Você não conhece o Ice Spice?” Kyle perguntou ao presidente antes de tentar cantarolar a melodia de seu grande sucesso, “Munch”.
Aaron “Steiny” Steinberg continuou, dizendo: “Você ouviu a música”. Trump não confirmou se ouviu a música ou não, mas a rapper de “Princess Diana” parece estar com pontos. “Toque para mim”, disse Donald antes de simplesmente afirmar: “Bem, eu gosto”.
Ice Spice certamente está conquistando a elite. Mesmo que o ex-presidente não goste de Kim Kardashian, a fundadora do SKIMS mostrou seu apoio a artista nos últimos meses. Kardashian recentemente convidou Spice para sua casa, onde gravaram vídeos do TikTok com North West.
Confira abaixo a postagem no Instagram:
Ver essa foto no Instagram