Donald Trump ofereceu R$ 1.8 milhão para 50 Cent estar em sua posse

Escrito por Fellipe Santos 21/02/2019 às 08:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

50 Cent recusou porque não sabia como poderia consertar a potencial reação negativa.

Se você é um artista de hip-hop, provavelmente não tem interesse em se associar com Donald Trump. A menos que você tenha uma diss contra ele como YG. Trump teve dificuldade em garantir os votos dos negros americanos, o que não deveria ser uma surpresa para ninguém, e ele queria aumentar seus números de apoio trazendo alguns rostos conhecidos do mundo do rap para a sua cerimonia de posse. Durante uma aparição no show noturno de James Corden, 50 Cent disse que lhe ofereceram meio milhão de dólares apenas para aparecer na multidão.

Ele não foi convidado para se apresentar ou nada. Ele garantiria a grana só por aparecer. Parece dinheiro fácil, mas Fif não iria contra sua moral assim, recuando e explicando que ele não sabe como ele repararia sua imagem se ele comparecesse. Quando perguntado se um político já o cortejou, Curtis disse que Trump lhe ofereceu US$ 500 mil para ir à posse. “Eu não fiz isso porque não sabia se poderia consertar o dano”, disse Fiftty com Elizabeth Warren ao seu lado. “Para ser honesto com você, nem todo o dinheiro é um bom dinheiro. Você precisa ter cuidado com o que está fazendo publicamente, porque eu não sei como você conserta isso”.

O rapper, em seguida, ofereceu alguns conselhos políticos ao senador Warren para alcançar os eleitores jovens, dizendo que ela deveria apenas relaxar e, quando se tornar presidente, sair com ele.

ícone

Recomendados para você