O divórcio do Dr. Dre está ficando problemático.
O magnata do hip-hop e sua ex-mulher, Nicole Young, estão no meio de uma batalha altamente divulgada por sua fortuna de $ 1 bilhão. Agora, um novo relatório do The Blast afirma que Nicole se recusa a entregar alguns dos “itens pessoais” de sua casa de praia em Malibu, incluindo tacos de golfe, uma motocicleta e sua arma.
De acordo com os documentos legais, os dois vivem separados. Ela está residindo em Malibu, enquanto Dre está em Brentwood. O advogado de Dre diz que Nicole não está permitindo que ele colete itens da casa em Malibu e os leve para sua residência em Brentwood. “Sr. Young enviou alguém a Malibu esta manhã para pegar alguns de seus pertences pessoais (algo que a Sra. Young faz quase diariamente na casa de Brentwood). No início, sua cliente disse OK, mas depois de se afastar por 5 minutos (supostamente para ligar para o seu escritório), ela voltou e rejeitou o pedido ”, disseram os advogados de Dre em uma carta à equipe jurídica de Nicole.
A carta continua: “Os itens em questão são os tacos de golfe do Sr. Young, sua motocicleta e sua arma de fogo registrada para devolução ao cofre de arma na [casa de Dre em Brentwood].” Dre afirma que permitiu que Nicole tivesse acesso à sua casa para recolher seus vários pertences e está exigindo que ele possa recuperar suas coisas da casa de Malibu.
O casal, que anunciou sua separação em junho, está em desacordo sobre o acordo pré-nupcial. Ela afirma que, contra sua vontade, assinou um acordo pré-nupcial em 1996, após ser pressionada por Dre. Dois anos depois de se casar, Nicole diz que Dre destruiu o acordo pré-nupcial e o alegou nulo.
Nicole está buscando uma participação na fortuna de um bilhão de dólares de Dre, mas ele afirma que todos os seus negócios e uma grande parte do US $ 1 bilhão é sua propriedade única e separada. Nicole supostamente exigiu um pagamento inicial de $ 1 milhão enquanto eles resolviam seus problemas e está solicitando documentos financeiros da equipe de negócios de Dre nos últimos 10 anos. O ex-casal, que compartilha dois filhos, se separou após 24 anos de casamento.