Dr. Dre nega as alegações de abuso da esposa e diz que ela quer mais dinheiro do divórcio

Escrito por Felipe 08/04/2021 às 10:07

Foto: Divulgação

Ele acredita que sua ex-esposa Nicole Young criou seu abuso como uma forma de ser recompensada financeiramente pela separação

.As acusações feitas pelo Dr. Dre e sua ex-esposa Nicole Young continuam. Foi no ano passado quando foi relatado pela primeira vez que o magnata da Aftermath e sua esposa de 25 anos decidiram se separar e, desde o início, o divórcio de bilhões de dólares virou manchete. Young acusou o marido de ter vários casos amorosos e, desde o início, ela solicitou US $ 2 milhões em pensão alimentícia temporária. Logo, Nicole voltou com denúncias de que sofreu violência doméstica durante seu casamento, mas Dre negou as alegações.

De acordo com o TMZ, a equipe jurídica do Dr. Dre entrou com uma nova papelada que mostra que ele negou a alegação de abuso. Ele também acusou sua esposa de criar a narrativa de abuso em um esforço para receber mais dinheiro no divórcio e alega que ela nunca tocou no assunto até que percebeu que o acordo pré-nupcial deles ainda estava em vigor.

Os documentos do tribunal supostamente chamam as acusações de violência doméstica de “terríveis” e Dre nega as alegações de Nicole de que ele abusou dela na noite anterior ao casamento. Nicole também afirmou que foi “forçada” a assinar o acordo pré-nupcial, mas o magnata do Rap disse que isso não é verdade.

No início do ano, o Dr. Dre sofreu um susto de saúde quando foi internado no hospital após sofrer um aneurisma cerebral e o TMZ relata que esses procedimentos foram “estressantes” para ele. Durante sua recuperação, Dre adiantou US $ 2 milhões para sua esposa .

Recomendados para você