Dr. Dre revela não ser fã do ‘hip hop moderno’

Escrito por Felipe Mascari 18/07/2023 às 19:28

CAPA Dr Dre Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Em entrevista, Dr. Dre afirma que não ouve a maioria do rap mais moderno.

O produtor Dr. Dre esteve, recentemente, no programa “Hart to Heart”, apresentado pelo ator Kevin Hart, onde os dois discutiram o estado atual do Hip Hop. Dre revelou que ele realmente não ouve a maioria do rap mais moderno, alegando que não “gosta da maior parte dele”. Ele continuou, no entanto, dizendo que não acha que as pessoas devam odiar os artistas da nova geração.

“Hip Hop é o que é”, explicou o produtor. “Qualquer pessoa que esteja falando sobre o estado do Hip Hop agora, quando fala sobre isso de um lugar negativo, soa como o avô de alguém. O Hip Hop está evoluindo. Se você não gosta, não ouça, sabe o que estou dizendo?”, disse o produtor, durante a entrevista, mostrando respeito aos nomes da nova geração.

Dr. Dre CAPA

Foto: Theo Wargo/Getty Images

Em seguida, mantendo o dilema de “se não gosta, não ouve”, dito por ele, Dre diz que não escuta a maioria atuais. “Estou sendo honesto com você. Algumas dessas merdas, a maior parte dessas merdas, eu não gosto. Eu não escuto muito essa merda. Mas eu não sou um hater. Eu nunca vou odiar o Hip Hop”, afirmou ele.

Embora o Dr. Dre afirme não ser grande fã dos artistas mais modernos, ele elogiou um artista atual em particular. Após Kevin Hart levantar o nome de Kendrick Lamar, pedindo-lhe que opinasse, o produtor disse que o K-Dot é o “verdadeiro artista” e o chamou de “eterno”. Ele colocou o rapper de Compton na mesma prateleira de Snoop Dogg, Eminem, Michael Jackson e Prince.

Na entrevista, Dr. Dre contou como contratou Kendrick para a Aftermath Entertainment em 2012, trazendo-o para uma gravadora que tem sido o lar de álbuns clássicos de artistas como Eminem50 CentThe Game e o próprio Dre. Na conversa, ele falou como o relacionamento dos dois é “fantástico” e disse que não quer levar o crédito pelo talento do rapper.

Além disso, em outro momento, ele afirma que decidiu não trabalhar com Michael e Prince por causa do enorme amor associado a cada músico. “Eles apenas me pediram para trabalhar com eles e eu apenas fiquei pensando: ‘Que p*rra eu vou fazer com eles?’. Esses são meus malditos heróis, cara. Sim, isso aconteceu”, revelou Dr. Dre.

ícone

Recomendados para você