Drake indica já ter se relacionado com Kylie Jenner em nova música

Escrito por Vinicius Prado 21/05/2020 às 14:09

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Uma colaboração inédita com Future foi tocada enquanto Drake estava no Instagram Live, e nela o rapper chama Kylie Jenner de sua “pegada”.

Drake acaba de lançar sua nova mixtape Dark Lane Demo Tapes, mas já está provocando várias outras músicas inéditas. Durante suas esporádicas sessões em uma live no Instagram com seu amigo OVO Mark, o 6 God soltou algumas jóias do cofre, e ontem à noite não foi uma exceção à regra. Mais uma vez aparecendo na transmissão ao vivo de OVO Mark, Drake chegou ao estúdio para assumir as funções de DJ. Ele tocou parte de seu material já lançado, mandou um salve para alguns de seus favoritos como Rick Ross, 2 Chainz e outros, e até tocou uma faixa inédita com Future, onde ele faz referência a suas escapadas amorosas com supermodelos.

Na verdade, ele até parece referir os rumores que o perseguem há um ano, chamando Kylie Jenner de sua “pegada secundária”, algo como “contatinho” ou “peguete” por aqui. “Sim, eu sou um hater para a sociedade / Merda de verdade, Kylie Jenner é uma pegada secundária / Sim, eu tenho 20 porras de Kylies”, diz Drake na música antes de Future aparecer e diz que ele também tem um monte de KJs. Na mesma faixa, a dupla de rappers superstar se gaba da qualidade das mulheres que são capazes de sair. “Sim, eu tenho 20 malditas Kendalls / Jovens malvadas magras e eles estão na Vougue / Sim, eu tenho 20 porra de Gigis”, ele também rima.

Ao que parece, os rappers estão dizendo que saem ou tem mulheres do “nível” de Kylie Jenner, Kendall Jenner e Gigi Hadid como seus “contatinhos”. Porém, as rimas de Drake apontam para algo mais literal do que uma comparação, abordando rumores antigos de que ele e Kylie Jenner já teriam se relacionados. Outra coisa que não fica clara é quando a música foi gravada.

Os rumores apontando um relacionamento entre Drake e Kylie ganharam destaque muitas vezes ao longo dos anos, por tanto, não podemos cravar se o caso aconteceu após Jenner conhecer Travis Scott, por exemplo. Após o vídeo da live viralizar na internet, o rapper emitiu um comunicado por meio de seu Instagram, dizendo que a música é antiga e que não deveria ser tocada, além de dizer que não quis desrespeitar seu amigo, fazendo alusão a Travis Scott e Kylie Jenner.

Ouça os trechos abaixo.

ícone

Recomendados para você