Drake afirma que derreteu correntes avaliadas em R$ 15 milhões que eram de Pharrell

Escrito por Felipe Mascari 28/07/2023 às 20:14

Capa Drake e Pharrell
Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Em janeiro, Drake havia aparecido com três correntes leiloadas por Pharrell.

O rapper canadense Drake foi o assunto da conversa desta sexta-feira (28 de julho) depois de ser uma das colaborações de Travis Scott no quarto álbum de estúdio do La Flame, intitulado “Utopia”. As mídias sociais debateram ao ouvir o disco e se deparar com os ataques de Drizzy direcionados a Pusha T e Pharrell Williams na faixa “MELTDOWN”.

Drake disparou críticas contundentes visando a posição recém-nomeada de Pharrell como diretor criativo masculino da Louis Vuitton, um título que era de Virgil Abloh – um amigo do comandante da OVO. “Cara, f*da-se toda essa narrativa giratória / Eu derreto as correntes que comprei do seu chefe”, vomita Drake na segunda metade de seu verso, mirando levemente no relacionamento de Pusha com Pharrell.

Capa Drake

Foto: Prince Williams/Wireimage

Nos versos, Drake parece estar se referindo às correntes personalizadas que Pharrell leiloou no ano passado e que Drizzy foi visto mais tarde usando em seu vídeo “Jumbotron Shit Poppin”. As joias, que totalizaram US$ 3,3 milhões, incluíam uma corrente do grupo N.E.R.D. de 14 quilates, uma corrente de cérebro em ouro branco e uma corrente de skate.

Os itens foram vendidos por Pharrell a um comprador desconhecido por US $ 2,2 milhões em seu site de leilões Joopiter em novembro do ano passado, junto com vários outros itens de sua coleção de jóias Jacob & Co. Em 2022, Joopiter – a primeira casa de leilões global e plataforma de conteúdo de Pharrell – apresentou diferentes itens usados ​​pela potência da Virgínia, incluindo um par de óculos Oakley com joias no pop-up da cidade de Nova York.

Mais tarde em seu verso, o hitmaker do OVO Sound canta: “Você teve sorte que a ‘Vogue’ estava me processando / porque eu estaria com os Wassas em Paris”. Nessa linha, Drake coloca Pusha T no fogo cruzado, já que ele quando foi flagrado em Paris enquanto participava do desfile de moda de Pharrell. Conseqüentemente, Drizzy diz que Pusha teve sorte de a Vogue o ter processado, caso contrário, ele estaria com a gangue Wass – uma gangue de rua de Toronto – e que prejudicaria os dois.

Veja a publicação no Instagram:

ícone

Recomendados para você