Drake consegue beat de Kanye West após rapper fazer recusa inicial

Escrito por Fellipe Santos 15/02/2019 às 18:30

rapper drake
rapper drake

Parece Kanye West teve uma mudança de coração.

Em comemoração do aniversário de 10 anos do “So Far Gone”, Drake lançou a mixtape aclamado pela crítica em todos os principais serviços de streaming de quinta-feira. E adivinha? Incluía a versão original de “Say What’s Real” – uma faixa de destaque que sampleia a faixa de 2008 de Ye “Say You Will”. Isso é um detalhe notável, já que a música teve um papel importante na carne altamente divulgada treta de Drake e Kanye.

Meses depois de Drake acusar o chefe da GOOD Music de revelar seus segredos de família para Pusha-T , Ye foi ao Twitter negar as acusações e atacar o rapper. Kanye apoiou suas alegações postando uma captura de tela de uma mensagem de texto que recebeu dizendo que Drizzy havia enviado um pedido de autorização para a faixa 808s & Heartbreak .

A negação de Kanye levou muitos fãs a acreditar que a versão completa e original do So Far Gone nunca chegaria às plataformas de streaming digital. Como Ye produziu “Say You Will”, Drake precisava de sua aprovação para lançar a música em grandes serviços como Apple Music ou Spotify; se ele escolhesse ignorar o processo de liberação, ele teria arriscado grandes repercussões legais. Como mostrado na Apple Music, Kanye é creditado na faixa como compositor.

Não temos certeza do que moveu Kanye a mudar de ideia. Talvez tenha algo a ver com o recente post no Instagram do Drake, no qual ele agradeceu a Ye por contribuir com sua MIXTAPE.

“@kanyewest há uma década atrás eu rimei na sua batida porque você tinha acabado de fazer a melhor merda”, ele escreveu, “e mesmo que você fique louco no twitter esses dias eu nunca vou esquecer o que você contribuiu para o jogo e minha carreira … ”

Ouça a mixtape abaixo.

Recomendados para você