Informação envolvendo Drake e Pipokinha viralizou na internet brasileira.
Originado em 2010, o Boiler Room, em que DJs são convidados para tocarem em público numa experiência única, tem cada vez mais chamado atenção mundial. O mais novo alvo da impressão com o projeto londrino é simplesmente Drake.
Através de seus stories do Instagram nesta semana, o rapper compartilhou um trecho do evento exaltando a performance da DJ Young Teesh, de Toronto. Com isso, acabou divulgando a MC Pipokinha, uma das cantoras da mixagem apresentada no vídeo.
Os internautas, então, utilizaram da situação envolvendo a contestada e polêmica funkeira catarinense para seguirem ironizando o artista canadense, que protagonizou uma enorme treta com Kendrick Lamar nos últimos meses.
“Se faltavam motivos para não gostar da Pipokinham toma mais um aí [risos]”, escreveu um usuário. “Kendrick sempre teve razão”, comentou outro.
Além do sucesso internacional, o Boiler Room vem também intensificando suas conexões com o Brasil. Na última edição do evento no festival Primavera Sound, em Barcelona, o carioca DJ Ramon Sucesso fez uma grande apresentação.
Em entrevista exclusiva ao RAPMAIS, ele comentou sobre a experiência. “Eles entraram mais no clima já de início porque estão acostumados com outros DJs que tocam no mesmo pique que eu. A energia foi sinistra”, afirmou.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram