Drake é inocentado em processo de US$ 4 bilhões feito por fã que invadiu sua casa

Escrito por Rodrigo Silva 21/12/2021 às 21:52

Capa Drake
Foto: reprodução
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ela processou Drake depois de ser presa por invadir sua casa em 2017… ????

Há uma questão legal a menos para Drake se preocupar agora e com certeza ele já esperava que esta ação fosse arquivada pelo tribunal. O rapper está atualmente enfrentando uma série de problemas legais em conexão com a tragédia do festival Astroworld de Travis Scott, e como sua equipe cuida de aliviar Drizzy das responsabilidades em relação ao evento, o rapper enfrentou um estranho conjunto de acusações.

Nós relatamos anteriormente sobre uma mulher chamada Mesha Collins entrou com um processo de US$ 4 bilhões contra o rapper. Nesta história peculiar, as autoridades responderam a um distúrbio na casa de Drake em 2017. Lá, eles descobriram que Collins não apenas invadiu a residência, mas ela bebeu algumas bebidas e depois se trancou dentro de um de seus quartos.

Capa Drake

Foto: reprodução

A polícia prendeu Collins e ela logo pagou fiança, mas Drake decidiu não apresentar queixa contra a moça. No entanto, sua boa ação não ficou impune, porque Collins processou o rapper. Ela teria afirmado que Drake usou sua imagem e nome em sua música. No entanto, quando seu advogado a contatou, ela ficou tão surpresa que foi relatado que ela desligou na cara dele. Tudo indica que a mulher processou seu ídolo para ter a chance de finalmente encontrar com ele no tribunal.

“Eu não conheço a Requerente”, Drake declarou em documentos judiciais relatados. “Eu nunca a conheci e nunca me comuniquei com ela. Eu nem sabia da Autora até que essa ação fosse ajuizada e apresentada. Na verdade, eu não tinha conhecimento da identidade, do nome da Requerente ou de onde ela alega que mora até o ajuizamento e a notificação deste processo”.

Parece que a coisa toda foi rejeitada porque Collins não entregou nenhuma informação ou prova que fundamentasse suas alegações.

“O Requerente Collins não demonstrou nenhuma das declarações do réu Graham sobre o Requerente Collins ou que ele usou sua identidade, nome ou semelhança em suas postagens no Instagram”, escreveu a juíza Virginia Keeny, referindo-se a Drake por seu nome completo Aubrey Drake Graham. “Mesmo que a demandante Collins pudesse estabelecer que as declarações eram sobre ela, ela não conseguiu estabelecer que tais declarações eram de fato privada que é ofensivo e questionável”.

“Depois de invadir sua casa e ser presa em 2017, o demandante Mesha Collins agora tenta fazer contato com o músico Aubrey Drake Graham processando-o”, Stein escreveu em um processo em 18 de novembro. “Isso é pura ficção. Até ser processado, Graham não tinha ideia de quem era Collins”. Suspeita-se que tudo isso foi um plano para Collins continuar seu contato com o rapper após a invasão de sua casa.

ícone

Recomendados para você