Bad Bunny segue sendo um verdadeiro rolo compressor nas plataformas de streamings e até Drake reconhece isso.
Drake tirou um momento de sua quarta-feira para reconhecer como Bad Bunny está “se movendo diferente” após o lançamento de seu último álbum Un Verano Sin Ti. De acordo com o Chart Data, Bad Bunny quebrou seu próprio recorde de maior ano de streaming para qualquer artista na história do Spotify, com mais de 10,3 bilhões de streams.
Drake reconheceu a conquista em suas histórias hoje cedo, acrescentando: “Meu mano está se movendo diferente”. Bad Bunny respondeu ao salve com alguns emojis de mãos de oração, bem como um emoji de coruja e coelho, que representam Drake e ele respectivamente.
Bad Bunny continua dominando a parada Billboard 200 de uma maneira que não foi vista desde Drake. Un Verano Sin Ti recentemente manteve o primeiro lugar pela terceira semana consecutiva depois de mover mais de 100.000 unidades em cada uma de suas primeiras 10 semanas, um feito alcançado anteriormente pelo disco Views de Drake em 2016.
Durante sua corrida de 10 semanas na Billboard 200, Un Verano Sin Ti nunca caiu abaixo do número 2, uma sequencia que não foi alcançada desde Certified Lover Boy de Drake no ano passado. A última vez que Un Verano Sin Ti terminou em segundo foi quando Drake lançou Honestly, Nevermind, que estreou em primeiro lugar no mês passado.
Bad Bunny e Drake são o primeiro e o segundo, respectivamente, entre os artistas mais transmitidos no Spotify globalmente, de acordo com os dados do gráfico.
Bad Bunny has broken his own all-time record for biggest streaming year for any artist in Spotify history, with over 10.3 billion through July 17 (@sanbenito).
— chart data (@chartdata) July 19, 2022