Drake presenteia todas strippers de boate em Miami com bolsas da Chanel

Escrito por Rodrigo Silva 09/11/2022 às 17:49

Capa Drake Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Drake deixou muitas strippers felizes ao presenteá-las.

Drake e 21 Savage comemoraram o lançamento de seu álbum colaborativo “HER LOSS” em uma boate de Miami. Kodak Black e G Herbo também estavam presentes e no final da festa, Drizzy presentou as strippers do local com bolsas da Chanel. Até agora, o projeto teve um grande sucesso nas plataformas de streamings, no entanto, Além dos elogios, o rapper canadense também recebeu muitas críticas por alguns de seus versos mais controversos do trabalho.

Savage revelou que foi ele quem incentivou Drizzy a “falar suas merdas”, em entrevista com Akademiks. “Você sabe, estou apontando. Quando ele me envia a música, estou apontando o que ouvi”, disse ele. “Eu falei, ‘Sim, fale essa merda… você sabe que eu estou cuidando dele”. 21 Savage acrescentou: “Estou com ele. Tudo o que ele fizer, vou apoiar”.

Capa Drake

(Photo by Amy Sussman/Getty Images)

Claramente, o incentivo de 21 funcionou para os dois. Eles agora esperam liderar a Billboard 200 com a maior semana de vendas de hip-hop de 2022. “Her Loss” está agora a caminho de mover 390 mil em sua primeira semana, um aumento da projeção inicial de 350 mil após seu lançamento.

No fim de semana, Drake confirmou que ele e 21 Svaage vão pegar a estrada juntos para uma turnê conjunta. Embora os detalhes ainda não tenham sido revelados, parece que pode estar nos planos de 2023 para os rappers.

No entanto, Drizzy estará entregando um set para os fãs no próximo mês no Harlem no lendário Apollo Theatre. O artista anunciou inicialmente o show para novembro, mas por respeito a Takeoff, ele atrasou e adicionou uma segunda data. As apresentações acontecerão nos dias 6 e 7 de dezembro.

Em notícias relacionadas, Drake e 21 Savage foram processados por criarem capa falsa da Vogue para promover álbum. De acordo com documentos legais obtidos pelo site E! News, a Condé Nast, empresa de mídia que publica a Vogue, alegou que, ao compartilhar uma capa fraudulenta nas redes sociais, os dois rappers criaram uma “campanha promocional generalizada” que é “inteiramente construída” sobre as marcas da Vogue que não foram autorizadas para uso.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

ícone

Recomendados para você