Drake teria comprado diversos ingressos para show de Pusha-T ficar vazio

Escrito por Fellipe Santos 13/12/2018 às 20:58

Foto: Divulgação

Kanye acusou Drake de comandar ataque contra Pusha.

No final do show de Pusha-T em Toronto, algumas semanas atrás, uma briga começou quando as pessoas tentaram invadir o palco, resultando em um tumulto total. Até agora, os detalhes eram bastante escassos. Por causa do nível de popularidade de Drake em sua cidade natal, membros de gangues foram acusados de terem corrido para defender o 6 God. No entanto, durante a onda de tweets de Kanye West exigindo um pedido de desculpas do artista, ele aparentemente revelou que o ataque foi ordenado por Drake.

O feudo de Drake e Pusha-T foi um dos mais intensos durante o ano, quando os dois trocaram faixas contundentes e revelaram toneladas de informações secretas para o mundo. Enquanto havia rumores entre os fãs de que Drake era responsável pela briga no show de Pusha, Ye parece ter o conhecimento interno sobre o que realmente aconteceu. Durante seu discurso, ele escreveu: “Comprar as duas primeiras filas no show de Pusha me deixou put*”.

Não é difícil decodificar o que o artista está sugerindo aqui. Basicamente, Kanye tem a impressão de que, assim como 50 Cent fez com Ja Rule, Drake comprou as duas primeiras filas para o show de Pusha para ter certeza de que seus capangas estavam prontos para atacar quando fosse a hora certa.

Ele acrescentou: “Pare com isso, mano. Você está machucando as pessoas aqui.” Se esta é uma reivindicação legítima, Drake poderia estar enfrentando algum drama judicial no futuro.

https://twitter.com/kanyewest/status/1073323241773654016

Recomendados para você