Duquesa disse que o valor atual do cachê de seu show é compatível com a entrega que faz.
Ao final da manhã desta segunda-feira (3), Duquesa utilizou de seu perfil no X (antigo Twitter) para expressar sua indignação com reclamações pelo valor do seu cachê de show. “Meu valor é compatível a entrega. Atualmente, observo o esforço do cenário feminino para uma entrega exemplar; shows com ballet, figurinos, iluminação… Enfim”, contextualizou.
“Isso tudo tem custo, prestadores de serviço precisam ser pagos. Acho muito injusto a mentalidade de alguns contrates. Se você é empresário(a) no ramo de entretenimento, eu também. Se você lida com impostos, pagamentos; eu também”, esclareceu.
Na sequência, a rapper seguiu reafirmando a justificativa. “Por isso, digo; meu valor é compatível a entrega. E não tem como regredir, é inegável; os shows das minas do rap são os melhores. Tudo é muito caro, juro… Tudo! Penso que é impossível qualquer artista, em uma crescente orgânica, regredir a entrega por que contratante quer um show com menos da metade da equipe”, refletiu.

“Tipo: ‘a artista tá famosinha, coloca ela lá. Todo mundo vai gostar e acabou’. E a entrega? E quem pagou ingresso? E o meu nome? Minha produtora tem dois filhos. Quando faço show, penso nos filhos dela. Há duas crianças esperando uma mãe voltar com grana no bolso”, relatou.
Em seguida, a artista baiana mencionou a situação de algumas das profissionais que trabalham ao seu lado. “Minha DJ mora sozinha e precisa pagar aluguel, minhas bailarinas também. Porr*, sério que vocês acham que meu cachê é pra minha ostentação?”, questionou.
“Sou empresária, postura de chefa é fechar no verde, pagar certo os prestadores de serviço e entregar um bom show para o público. Quem sabe, sabe”, finalizou.
Veja os posts na íntegra na imagem abaixo: