Duquesa também agradeceu os artistas que promovem projetos femininos.
Por meio de um que vídeo que circula pelas redes sociais, Duquesa, uma das principais representantes femininas no cenário do movimento hip-hop brasileiro na atualidade, comenta sobre o excessivo fanatismo aos artistas masculinos durante um show seu.
“O cara se lança hoje e aparece sete fã clubes de meninas achando ele bonito. Talentoso? Talvez não, mas bonito ok. Então, deixem mulheres ricas. Parem de deixar artistas medianos milionários, esse é o papo. E máximo respeito também aos caras que tavam cantando Set AJC”, disse a rapper baiana.
“São vocês que fazem a diferença, entendeu?! São vocês que fazem diferença; vocês que escutam, acompanham o trabalho, fortalecem, cantam junto… e é isso. A gente só vai mudar, também, com a colaboração de vocês [homens]… Bate palma pros caras também”, pede ela.

Na última semana, a popularmente também conhecida como Big D revelou sua frustração ao conhecer a cantora americana Summer Walker durante a cerimônia do BET Awards 2024, em que concorria ao lado de Oruam na categoria de “Melhor Novo Artista Internacional“, em Los Angeles.
“É o fim de uma era, parei de seguir a Summer Walker. Conheci ela, gente. Ela simplesmente riu de mim quando disse que era muito fã e gostaria de fazer uma foto. Ela saiu com um amigo dela rindo e foi embora. Nunca foi pela foto, mas fiquei magoada com o desdém dela”, relatou Duquesa.
Veja abaixo:
@nadsja #duquesa #trap #trapbr #trapbrasil #setajc #setajc2 #rap #hiphop @duquesa ♬ som original – Nadja Karina


