Duzz vem ganhando bastantes números e desabafa por não ser tão badalado
Em novembro do ano passado, o rapper Duzz liberou seu álbum “Além dos Satélites: Missão Renova”, que transita entre o extramundo e a realidade, apresentando diferentes visões do hip hop. Todas as 31 faixas ainda ganharam visualizers que podem ser conferidos no YouTube do artista. Duzz está entre as grandes referências do rap nacional, devido a consistência de cada projeto e números.
Ontem (4) o artista foi para as suas redes sociais fazer um grande desabafo sobre esse projeto e falou sobre um próximo trabalho: “Nesses papo de disco eu só consigo pensar em como nós somos realmente um dos maiores, se não o maior sucesso silencioso do rap no brasil… Com todo respeito aos amigos de trabalho, porque sei que a luta é difícil e dolorida pra geral, mas é interessante como nós ficamos sempre de lado em tudo kkkkk… bora que meu próximo disco está chegando”, desabafou.
O planejamento de “Além dos Satélites: Missão Renova” teve início em meados de 2019, quando Duzz passou a acumular músicas com a intenção de tirar do papel um trabalho mais maduro e coeso. Com o passar do tempo, a proposta ganhou forma, criando novas perspectivas em relação ao material que o artista desejava entregar como o próximo projeto sólido de sua carreira, inspirado em rappers internacionais.
Durante o processo de criação do álbum, Duzz teve a oportunidade de trabalhar e conhecer novos profissionais, além de aprender mais sobre hip hop e coletividade. Seguindo esse pensamento, trouxe parcerias consistentes para o projeto, prezando por diferentes visões e proporcionando uma experiência completa para o trabalho.
“Além dos Satélites: Missão Renova” conta com a participação de 11 produtores e cerca de 30 artistas do cenário rap nacional, incluindo Baco Exu do Blues, Froid, BC Raff, Tasha & Tracie, Samantha Machado, Kamaitachi, MC Pedrinho.
Confira o post abaixo:
Ver essa foto no Instagram