Dwight Howard nega ter feito sexo sem proteção em festa trans

Escrito por Fellipe Santos 05/10/2019 às 00:05

Los Angeles Lakers center Dwight Howard (39) prepares for an interview during the team’s media day in El Segundo on Friday, Sep. 27, 2019. (Photo by Scott Varley, Daily Breeze/SCNG)

Esses rumores assombraram Howard no ano passado.

Dwight Howard foi alvo de inúmeras piadas durante o ano passado por causa de alegações de que ele esteve em vários relacionamentos com mulheres trans, como se ouvesse qualquer problena nisso. As preferências sexuais de Howard só deveria importar a ele, mas o Twitter fez questão de demonizá-lo a cada momento. Dito isto, as coisas mudaram no ano passado, quando Howard foi processado por Masin Elije, que alega que ele foi abusivo quando ela não assinou um acordo de não divulgação.

Howard lançou uma ação contra Elije e está processando um valor superior a US$ 10 milhões. Em novos documentos judiciais obtidos pela Bossip, Howard vai ainda mais longe no processo, enquanto pede ao juiz que rejeite completamente o processo de Elije. Dentro dos documentos, afirma que Howard não estava, de fato, “com todos os envolvidos” em “festas de sexo transgêneros”. Como Howard afirma, todas essas alegações foram fabricadas.

Todos esses problemas legais acontecem em um momento interessante, já que Howard deve começar uma nova temporada com o Los Angeles Lakers. A equipe espera que ele esteja no seu melhor nesta temporada e as distrações legais podem ser um problema à medida que ele avança no campo de treinamento.

Fique atento às atualizações sobre este caso, pois forneceremos todas as informações mais recentes.

Recomendados para você