Ebony celebra presença de seus pais em show e emociona o público

Ebony está se consolidando cada vez mais no mercado do rap nacional

A rapper Ebony, desde o ano passado é uma das vozes potentes das mulheres no rap nacional. A rapper vem ao longo dos últimos anos entregando uma série de músicas altamente autênticas e sonoramente no mínimo diferentes. No início de novembro ela lançou o seu primeiro álbum de estúdio chamado “Visão Periférica”, que conta com as participações do BK’, Borges, Urias e Yunk Vino. A produção ficou por conta do Nave Beatz, AJ e BeNO.

Na última sexta-feira (10), Ebony fez uma espetacular abertura de show do BK’, na lona lendária do Circo Voador. Ebony apresentou seu álbum “Visão Periférica” e outros hits da sua carreira. Além de se cantar num palco histórico do Rio de Janeiro, a artista teve mais um lado emocional na noite: Foi a primeira vez que seus pais a acompanharam em um show.

Vale lembrar que no meio do ano Ebony foi na sua conta no Twitter para conta para o público uma situação complicada que passou na carreira e que pouca gente sabia: “À mais ou menos um ano e meio atrás eu encerrei o contrato com a minha antiga equipe. Eu tinha 300k de ouvintes mensais, 0 reais no bolso, 19 anos e uma carreira nas mãos sozinha. Pedi ajuda de Deus e fui”, disse a artista que continuou.

“Estudei música igual uma doida. Foquei na parte que vocês não veem, a parte que mesmo eu sendo artista também não via. A parte que vários empresários preferem que a gente não saiba”, disparou Ebony contando o aperto que passou.

Confira o vídeo abaixo:

Sair da versão mobile