Ebony diz que ela, Shury, Tasha & Tracie e N.I.N.A elevam nível do rap nacional

Escrito por André Bernardo 16/12/2021 às 22:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ebony sempre defendeu as mulheres no rap

A rapper Ebony, que vem se destacando por ser uma das vozes potentes das mulheres no rap nacional, vem ao longo dos últimos anos entregando uma série de músicas altamente autênticas e sonoramente no mínimo diferentes. Agora, ela lançou o seu primeiro álbum de estúdio chamado “Visão Periférica”, que conta com as participações do BK’, Borges, Urias e Yunk Vino. A produção ficou por conta do Nave Beatz, AJ e BeNO.

Nesta quinta-feira (16), a rapper foi para as suas redes sociais para enaltecer artistas femininas da nova geração do Rap Nacional. “Meninas que elevam o nível do hip-hop brasileiro mais que qualquer homem na minha opinião: Shury, Tasha & Tracie, N.I.N.A e eu Independente de qualquer coisa eu vou defender e apoiar, eu amo arte, eu amo me sentir inspirada e saber que elas entendem o que eu vivo é um respiro”, afirmou Ebony.

No meio do ano, ela foi na sua conta no Twitter para conta para o público uma situação complicada que passou na carreira e que pouca gente sabia: “À mais ou menos um ano e meio atrás eu encerrei o contrato com a minha antiga equipe. Eu tinha 300k de ouvintes mensais, 0 reais no bolso, 19 anos e uma carreira nas mãos sozinha. Pedi ajuda de Deus e fui”, disse a artista que continuou.

“Estudei música igual uma doida. Foquei na parte que vocês não veem, a parte que mesmo eu sendo artista também não via. A parte que vários empresários preferem que a gente não saiba”, disparou Ebony contando o aperto que passou.

Confira a fala da rapper:

https://twitter.com/baddiebony/status/1471457547228004352?s=24

ícone

Recomendados para você