Ebro pensa que Kanye West está se esquivando da política devido a vendas ruins de tênis e músicas

Escrito por admintemporary 01/11/2018 às 09:15

Foto: Divulgação

Kanye West recentemente distanciar-se da política … por agora. West levou ao Twitter para anunciar: “Meus olhos agora estão bem abertos e agora percebo que estou acostumado a espalhar mensagens nas quais não acredito”. A revelação veio depois que a campanha “Blexit” de Candace Owens usou o nome de “Ye” para ajudar a promover sua causa. Embora West não esteja denunciando Trump por qualquer meio, parece que suas declarações políticas vão cessar por enquanto.

Ebro é cético sobre as razões de West para anunciar publicamente sua saída do palco político. Em Ebro In The Morning, o apresentador sugeriu que West está sentindo a pressão depois que suas palhaçadas podem ter reduzido as vendas. Primeiro, ele traz os tênis Yeezy para o debate. “Ele percebeu que ele pagou o dinheiro”, afirmou Ebro. DJ Kast One entrou no momento para dizer que a recente queda de Yeezy não está vendendo, o que não é um problema que os tênis tiveram no passado. Na verdade, Yeezys geralmente esgotam em poucos minutos, levando Ebro a acreditar que a linha de calçados de Kanye está sofrendo devido ao seu apoio do MAGA.

“Ele nunca se importou em ofender as pessoas se isso não prejudicasse sua conta bancária”, continuou Ebro. “Sua música não está sendo tocada. Essa música com Lil ‘Pump, foi legal. Eu gostei da música, mas ela não explodiu. Ainda não está sendo tocada agora. E então você tem as vendas desses tênis, é disso que ele se importa com os caras “. Confira o segmento completo abaixo.

Recomendados para você