Edi Rock explicou que prefere se apresentar onde se sente mais confortável.
Encerrou no último domingo (22) a edição especial de 40 anos do Rock in Rio, marcada por grandes nomes como Matuê, Travis Scott, Akon e Ne-Yo. O festival, no entanto, não teve a participação dos membros do Racionais MCs – um dos maiores ícones do movimento hip-hop.
Conforme revelado por Edi Rock ao jornal Folha de S. Paulo, ele até chegou a ser convidado, mas recusou a proposta, explicando que prefere se apresentar onde se sente mais confortável, e reconhecendo que as novas gerações têm o almejo de fazer show no renomado evento.
“Não aguento, obrigado. É muito tumulto, van, hotel. Dá preguiça só de pensar. Quero cantar na quebrada. Semana que vem tem show em Osasco [São Paulo] na rua, na favela. Aí eu vou saltitante. Os interesses são outros, os valores são outros. Mas a molecada fica doida, tem o sonho de cantar lá”, disse o rapper.
O assunto repercutiu nas redes sociais e o público discutiu a situação. “Reposta e atitude que reflete consciência, coerência, humildade e maturidade. Simplesmente admirável!”, afirmou um internauta.
“Isso não ocorre em qualquer show? [risos] correria, pô, assim mesmo. São dois tipos de shows diferentes; um você se reafirma em um grande evento; no outro, você se satisfaz”, opinou outro usuário.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram