Eduardo Suplicy lança autobiografia com prefácio de Mano Brown

(Imagem: Manuela Scarpa/BrazilNews

Eduardo Suplicy é um dos políticos mais carismáticos do país

O vereador Eduardo Suplicy (PT-SP) vai lançar no próximo dia 11 de dezembro, o primeiro volume de sua autobiografia “Um Jeito de Fazer Política”.  O livro é da editora Contracorrente, reúne 101 fotografias e histórias da trajetória do político de 80 anos. A obra tem prefácio escrito pelo rapper Mano Brown e pelo teólogo Leonardo Boff.

“O livro reúne histórias como sua participação no caso da tragédia do Pinheirinho, em São José dos Campos, sua aproximação com os índios Yanomami e sobre seu papel de articulador entre Sílvio Santos e Zé Celso em torno do Teatro Oficina”, conta a jornalista Mônica Bergamo.

“A autobiografia tem colaboração da jornalista Mônica Dallari e edição do jornalista Jorge Félix. O segundo volume já está escrito, mas ainda sem data para publicação. E vai narrar a atuação de Suplicy nos seus 24 anos de Senado”, continua.

Eduardo Suplicy é fortemente ligado ao rap. Há anos ele parabenizou o grupo pelo disco “Sobrevivendo no Inferno”, lançado em 1977 e considerado o mais importante do Rap Brasileiro.

“Hoje é Dia do Rap Nacional. Quero saudar meus amigos Mano Brown, Ice Blue, Edi Rock, DJ KL Jay dos Racionais por seu disco de 1997, “Sobrevivendo no Inferno”, considerado um marco até hoje, por canções como “Diário de um Detento”. Disse o político filiado ao PT.

Sair da versão mobile