Elon Musk afirma estar pagando verificação do Twitter de LeBron James

Escrito por Rodrigo Silva 23/04/2023 às 19:30

Capa Elon Musk e LeBron James Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

LeBron James se recusou a pagar pelo selo azul.

LeBron James foi muito sincero sobre não pagar por sua verificação através do Twitter Blue. É por isso que foi um choque para seus seguidores quando parecia que James havia comprado a assinatura. No entanto, agora parece que outra pessoa pode estar pagando a conta. O CEO do Twitter, Elon Musk, afirma que está pagando para que a conta de LeBron permaneça verificada. Segundo Musk, ele está custeando pessoalmente algumas contas na rede social.

O Twitter revelou seu serviço de assinatura Twitter Blue na semana passada. Quando foi anunciado, muitas celebridades e atletas conhecidos foram contra a ideia de pagar pela verificação. James foi uma das vozes mais altas contra a mudança. LeBron James twittou que perderia sua marca assim que o site finalmente lançasse o serviço de assinatura para todos.

Capa LeBron James

Foto: Reprodução

Mas agora parece que Elon Musk poderia estar pagando por algumas das páginas seguidas mais significativas para manter sua verificação. É de se perguntar se as contas maiores estão mantendo sua verificação por Musk. Manter as maiores contas faz sentido para os negócios. Obviamente, James é um dos atletas mais conhecidos do mundo.

A conta do Twitter de LeBron James tem mais de 52 milhões de seguidores. Tem havido preocupações entre os seguidores de que contas não verificadas possam iniciar uma onda de contas falsas verificadas se passando por outras pessoas. Muitos acreditam que a mudança levará a mais notícias falsas e mais falsificações que afetariam negativamente a pessoa que está sendo representada. No entanto, a plataforma está avançando com o serviço de assinatura. Musk está procurando obter mais receita após a compra do Twitter.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

ícone

Recomendados para você