LeBron James não gosto da nova atualização do Twitter.
LeBron James é a mais recente celebridade a falar sobre a notícia de pagar por uma marca de verificação no Twitter. Desde que assumiu a plataforma de rede social, Elon Musk tomou a decisão de cobrar dos usuários para se tornar uma conta oficial. Enquanto a maioria ficou desapontada com a decisão. Alguns aceitaram a ideia e estão pagando para oficializar a conta. Evidentemente, James não é uma dessas pessoas.
A estrela do Los Angeles Lakers deixou seus seguidores no Twitter saberem sua intenção sobre a nova estipulação. Como a maioria da rede social, James não comprará sua marca de seleção azul. O custo para tornar sua conta oficial é de US$ 5 por mês. O que pode parecer uma pequena quantia para alguém como LeBron, a compra parece estranha.
A mídia social sempre foi um lugar para se comunicar gratuitamente. O Twitter, junto com o Metaverso, logo fará disso uma coisa do passado. A partir deste final de semana quem não pagar pelo visto oficial perderá o símbolo do visto. A era dos bots e contas de gravação já viu um aumento. Certamente, agora os usuários da plataforma verão ainda mais essas contas falsas.
O Twitter parecia ser um site que funcionava bem antes da compra de US$ 44 bilhões de Musk. Agora, as mudanças parecem ter frustrado apenas os usuários que nem estavam desapontados antes. Com mais grandes estrelas como James seguindo seu exemplo, o Twitter pode em breve se tornar um problema de desinformação.
O Twitter tem sido um ótimo lugar para encontrar notícias e se comunicar com aqueles que normalmente não encontraríamos. Um grande motivo pelo qual muitos usuários estão no site é seguir suas estrelas favoritas. Embora sim, eles ainda possam seguir, sem a marca de seleção oficial, os fãs podem ter dificuldade em confiar no que é dito.
Confira abaixo a postagem no Twitter:
Welp guess my blue ✔️ will be gone soon cause if you know me I ain’t paying the 5. 🤷🏾♂️
— LeBron James (@KingJames) March 31, 2023