Elon Musk afirma que sua família não pode pegar a COVID-19

Escrito por Vinicius Prado 06/10/2020 às 18:37

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Compartilhando seus pensamentos não filtrados, Elon Musk revelou que acha que sua família não é suscetível ao COVID-19.

Elon Musk estrelou um novo episódio do podcast Sway, apresentado pela redatora de opinião do New York Times, Kara Swisher. A entrevista cobriu uma variedade de tópicos de Starship, ações da Tesla e até mesmo a eleição presidencial dos Estados Unidos.

De todos os assuntos cobertos, o que mais pareceu causar uma reação do bilionário foi a pandemia global de coronavirus. Quando questionado se ele tomaria uma vacina de COVID-19 assim que estivesse disponível, Elon disse que não, porque nem ele nem seus filhos são “suscetíveis” ao temido vírus – embora não esteja claro por que exatamente ele faz essa suposição.

Em outra parte da entrevista, Elon Musk compartilhou sua opinião sobre “lockdowns” e quarentena. O magnata da tecnologia de negócios acredita que os “lockdowns” do Coronavirus são irracionais e apenas os afetados devem entrar em quarentena. Ele também admitiu que ele e seus funcionários da Spacex estiveram no trabalho, afirmando que “em toda essa coisa, não perderam um dia”.

Enquanto Swisher pressionava sobre a COVID-19, Musk logo ameaçou encerrar a entrevista. Percebendo a irritação de Musk em relação a suas perguntas, Swisher confrontou as preocupações de Elon Musk, afirmando que ele “deveria parar de reclamar sobre como as pessoas são irracionais e fazer algo a respeito”.

Elon Musk concordou e admitiu que tem muitas coisas no cérebro e frequentemente sofre com a falta de sono. Ele terminou a entrevista abrindo a porta para funcionários qualificados, acrescentando “Por favor, recomende algumas pessoas a quem eu possa delegar. Isso seria bom.”

ícone

Recomendados para você