Ao que tudo indica, o mestre do samba Zeca Pagodinho poderá integrar onovo álbum do rapper.
Emicida tem se mostrado bastante ativo esse ano. O rapper já lançou faixas que viraram hit, como “Eminência Parda” e “AmarElo”, faixa colaborativa com Majur e Pabllo VIttar, na qual ele sampleia a música “Sujeito de Sorte” de Belchior. Emicida vem preparando terreno para o lançamento de seu novo disco, e para isso tem trabalhado com nomes de peso.
Emicida sempre gosta de transitar entre gêneros, e sair de sua zona de conforto. E depois de convidar o Pastor Henrique Vieira para uma colaboração de seu novo álbum, chegou a vez do mestre do samba, Zeca Pagodinho.
Emicida fala sobre racismo no Brasil e levanta discussão sobre rap ter tão poucos artistas gays
Emicida fala sobre homofobia: “Todo silêncio perante uma injustiça é parte da violência”
A dupla esteve em estúdio para gravar novos materiais para o terceiro álbum de Emicida, que ao que tudo indica será intitulado de “Permita Que Eu Fale”, e já foi conformado grandes nomes para essa grande realização: Jé Santiago, Papillon, Majur, Pabllo Vittar, Dona Onete e outros.
Como um grande artista versátil, Emicida não tem meod de desafios e não recusa nenhuma proposta, por mais difícil que seja. Recentemente o rapper gravou faixas inéditas para o desenho animado “Steven Universo” ao lado da criadora. Além das músicas inéditas, Emicida apresentou também uma nova versão da música “Passarinhos”, que fez originalmente em parceria com Vanessa da Mata.
Emicida grava músicas para série Steven Universo com criadora do desenho
Música de Emicida vira coleção de Dia dos Namorados na Imaginarium
Ainda falando sobre a versatilidade do rapper, só esse ano uma música de Emicida e Drik Barbosa virou uma coleção da loja de roupas Imaginarium. Também vale lembrar da faixa exclusiva que o rapper fez para a divulgação da série “Good Omens” da Amazon Prime Video.
https://www.instagram.com/p/B1HapjzBqkz/