Emicida mostra apoio a Ludmilla em meio a briga da artista com Anitta

Escrito por Vinicius Prado 20/06/2020 às 17:12

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ludmilla e Anitta tomaram conta dos assuntos mais comentados da semana com mais alguns capítulos de sua rivalidade.

Depois de ser citada por Anitta durante o programa “Anitta Dentro da Casinha” do dia 11/6, Ludmilla se pronunciou nas redes sociais. Na ocasião, Anitta relembrou um affair com a bailarina Ohana Lefundes e comentou em tom de brincadeira: “Deve ter sido para imitar a Ludmilla”.

Durante a semana, Ludmilla fez stories no Instagram falando que estava cansada de ser chamada de maluca na internet e da própria Anitta. “Não me coloca nas tuas palhaçadas mais, que eu já estou cansada de você faz tempo. Chega de aguentar calada”, escreveu Ludmilla. “Para vocês que estão me chamando de maluca, que estou surtando a toa. Tem coisas acontecendo há muito tempo, estou entalada há muito tempo!”, completou a cantora que ainda colocou a seguinte frase no post “só quero distância”.

Ludmilla ainda revelou áudios que supostamente enviou para Anitta e expôs as repostas que recebeu da antiga colaboradora. Em um dos áudios, Lud disse que “todo esse tempo, você falava alguma coisa, uma absurda mentira, e eu não te contrariava. Esse teu ego, você gosta de ser alimentada disso. Não queria mais briga, tumulto, porque sei do meu valor”.

Após as revelações de Ludmilla, a cantora precisou enfrentar a ira dos fãs e apoiadores de Anitta, recebendo ataques racistas no processo. Vendo tudo isso acontecer, Emicida decidiu se posicionar em favor de Ludmilla. Mostrando apoio para a artista, o rapper afirmou torcer muito para ela antes de apontar que muitas pessoas simplesmente não conseguem ver a estrela do funk vencer.

Ludmilla respondeu a mensagem de Emicida dizendo, que apesar de estar difícil, ela vai continuar fazendo sua parte. Confira as mensagens abaixo.

ícone

Recomendados para você