Eminem aborda tretas com Machine Gun Kelly e Joe Budden em entrevista

Escrito por Fellipe Santos 12/09/2018 às 23:11

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Eminem entra em detalhes sobre sua treta com MGK e Budden.

Ontem à noite, Eminem compartilhou parte de sua entrevista sobre Kamikaze com Sway. O rapper discutiu as críticas que ele enfrentou com Revival e como isso ajudou a produzir Kamikaze. No final do episódio, Eminem começou a falar sobre o motivo pelo qual ele atacou MGK e hoje, chegou em sua totalidade.

Eminem está falando abertamente sobre sua rivalidade com Machine Gun Kelly e Joe Budden na segunda parte de sua entrevista com Sway. O rapper explicou na primeira parte de sua entrevista como ele viu MGK falar sobre sua filha, Hailie no Instagram, que Em afirma se transformou em uma forma de publicidade para o rapper de “Wild Boy”.

“Eu vejo ‘Machine Gun Kelly fala sobre a filha de Eminem,’ o que for, certo?” Ele disse depois de explicar como ele entrou em um “buraco de minhoca” na Internet. “[Eu] clico nele. Por que ele está – então ele começa a fazer uma corrida de publicidade sobre Hailie. Eu fico tipo” que porra é essa? ” Não é por isso que eu o insultei. A razão pela qual eu o desafiei é na verdade muito mais mesquinha do que isso. Agora eu estou nessa porra estranha, porque eu estou tipo ‘eu tenho que responder esse filho da puta.'”

Além disso, Eminem também falou de Joe Budden. Ele explicou que ele e Joe Budden não são os melhores amigos e ele se sente como se Budden não lhe devesse nada. No entanto, Eminem sentiu que não era necessário que Joe deveria ter chamado seu álbum de “lixo” em sua própria plataforma, especialmente porque Em usou a sua para promover o grupo Slaughterhouse. Em também foi mais fundo no álbum perdido do Slaughterhouse, Glass House.

Veja a entrevista completa abaixo.

ícone

Recomendados para você