Eminem admite ainda tentar superar seu trabalho em “The Marshall Mathers LP”

Escrito por Fellipe Santos 25/02/2019 às 11:01

Foto: Divulgação

A tendência competitiva de Em é algo para se contemplar, depois de décadas à espreita.

Eminem está prestes a entrar no reino da Realidade Virtual – na verdade , ele já entrou. Na semana passada, a experiência em VR “Marshall From Detroit” foi revelada no Sundance Film Festival. Eminem conversou com Sway sobre suas intenções para o projeto, levando o rapper e o moderador a um engenhoso caminho de retrospecção. Para o registro, Sway é apenas a avenida que Eminem procuraria nessas circunstâncias – eles se conhecem há anos.

“Eu sei que isso capturou um momento”, Eminem diz a Sway na marca de 7 minutos da conversa. “É como uma cápsula do tempo, quando eu olho para trás. Como era naquela época e o tumulto em minha vida estava acontecendo.”

Depois de admitir que o álbum “Marshall Mathers LP” era o casamento perfeito de idéias musicais pessoalmente afetadas, Eminem passou os próximos minutos da entrevista delineando os tempos difíceis em que ele passou tentando recriar a magia de seu magnum opus.

“Eu tive muita raiva”, acrescentou. “Quando as pessoas dizem que sentem falta do velho Eminem, eu sinto que é provavelmente isso. Você sente falta da raiva. Eu não tenho mais a raiva que eu costumava ter, mas eu ainda tenho a mesma paixão.”

A entrevista completa a partir da qual essas insinuações foram levantadas está disponível no YouTube nos canais Oculus Go, Rift e Gear VR, se você quiser adicionar uma ou duas dimensões à sua experiência de visualização.

https://youtu.be/E4AudPpwycg

Recomendados para você

Sair da versão mobile