Eminem celebra 5 anos de lançamento do álbum “The Marshall Mathers LP 2”

Escrito por admintemporary 06/11/2018 às 18:07

Foto: Divulgação

O álbum que nos trouxe “Bad Guy”, “Rap God”, “Faróis” e “Evil Twin” completou cinco anos.

A aura do esforço de retorno de Eminem, Kamikaze, ainda persiste, como a queda de uma bomba nuclear, particularmente para certos inimigos. Ainda assim, ontem Em levou um momento para olhar para o passado de 2013 especificamente. Uma era diferente com certeza; Em estava saindo do lançamento de Recovery, tendo diversificado seus associados de produção para incluir Just Blaze, Boi 1da, DJ Khalil, Alex Da Kid e Havoc. Para o seu próximo trabalho solo, no entanto, Eminem recrutou os talentos de Rick Rubin, e embora o público pareça esquecer seu envolvimento, Dr. Dre. Juntos, os três homens ajudaram a criar The Marshall Mathers LP 2, que comemorou seu quinto aniversário ontem.

Eminem foi ao Instagram para refletir sobre seu projeto, que se tornou um disco de divisão. Por um lado, parecia anunciar a estética da produção que continuaria a permear Revival, que muitos consideravam um descompasso. No entanto, The Marshall Mathers LP 2 continha muitos momentos memoráveis, incluindo a sequencia de “Stan” “Bad Guy”, “Rap God”, “Brainless”, “Headlights” e “Evil Twin”. Na verdade, a abertura e ultima faixa estão entre as melhores músicas de Eminem na memória recente.

Embora o LP Marshall Mathers original esteja entre os elementos essenciais do hip-hop, a sequência encontrou Eminem mais uma vez se reajustando a uma paisagem em constante evolução. Seu conjunto de habilidades era, e ainda é, incomparável, embora seu senso de direção possa ter vagado ocasionalmente. No geral, Marshall Mathers LP 2 pode valer a pena uma revisita, especialmente tendo em conta este último marco.

Recomendados para você