Eminem diz que Rap salvou sua vida após overdose em 2007

Escrito por Rodrigo Silva 07/11/2022 às 15:56

Capa Eminem Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Eminem falou sobre sua overdose de drogas em 2007 enquanto era introduzido no Rock & Roll Hall of Fame na noite de sábado.

Eminem refletiu sobre sua luta contra o vício enquanto falava na cerimônia de posse do Rock & Roll Hall of Fame na noite de sábado. Dizendo a sua filha, Hailie, para cobrir os ouvidos, o lendário rapper falou sobre como a música “basicamente salvou minha vida”. “Percebo que é uma honra estar aqui esta noite e que privilégio é fazer a música que amo”, disse o artista no palco em Los Angeles, conforme observado pelo Page Six.

“A música basicamente salvou minha vida… Vou manter isso o mais indolor possível. Eu provavelmente não deveria estar aqui esta noite por algumas razões”. Ele continuou: “Quase morri de overdose em 2007, o que foi uma droga. Hailie, tape os ouvidos. Porque as drogas eram deliciosas pra c*ralho. Eu pensei que tínhamos uma coisa boa acontecendo, mas eu tive que ir e f*der tudo”.

Capa Eminem

Foto: reprodução

“Espere, eu perdi meu lugar de pai”, ele continuou. “Paul, eu disse que as drogas eram deliciosas, certo? E, finalmente, eu tive que realmente lutar contra mim mesmo para acabar com tudo isso na música, e estou muito honrado e muito grato por ser capaz de estar aqui fazendo hip-hip, cara, porque amo muito.” Eminem adicionou.

Eminem falou sobre seu problema com o abuso de Vicodin, Valium, Ambien e metadona ao longo de sua carreira. Ele comemorou 10 anos de sobriedade em 2018. No início da cerimônia, seu colaborador de longa data Dr. Dre introduziu o rapper no salão. Ele também apresentou alguns de seus maiores sucessos, incluindo “My Name Is”, “Not Afraid”, “Forever” e muito mais. Para “Stan”, ele deu as boas-vindas a Ed Sheeran no palco.

Em notícias relacionadas, Eminem lançou edição especial do álbum ‘8 Mile’. Em 2002, o rapper deu um grande salto no mundo da atuação com o lançamento do filme semi-autobiográfico aclamado pela crítica. Quase 20 anos depois, é seguro dizer que ‘8 Mile’ permanece como um filme clássico da cultura hip-hop.

 

ícone

Recomendados para você