Eminem e Nick Cannon teriam finalmente resolvido sua rivalidade

Depois que Royce Da 5’9″ se conectou com Nick Cannon para um encontro de mentes, KXNG Crooked confirmou que a briga de Eminem e Cannon havia “acabado “.

Com Eminem tendo recentemente encerrado grande sua rixa de Lord Jamar graças às medidas diplomáticas de Royce Da 5’9″, parecia que Slim estava tentando fazer uma limpeza anual em sua lista de rivais. E enquanto ele tenha anteriormente trocados tiros com Machine Gun Kelly, Joe Budden e Nick Cannon, essas brigas pareciam ter morrido completamente.

Aos 47 anos, é inteiramente possível que Em esteja cansado de conflitos, por mais difícil que seja para alguns de seus fãs engolir isso. Caso em questão, Royce foi atingido por uma reação negativa ao se conectar com Nick Cannon para gravar um podcast, com muitos (incluindo Bizarre do D12) parecendo sentir que era uma traição ao seu parceiro de Bad Meets Evil.

A noticia começou a se espalhar rapidamente como um incêndio, e em pouco tempo havia um punhado de Stans furiosos chamando pela cabeça de Royce. A situação ficou tão ruim que KXNG Crooked deu um passo à frente para limpar o ar, dirigindo-se a um usuário do Twitter que perguntou sobre Royce aparentemente confraternizando com “o inimigo”.

“Eles não são inimigos”, declara Crook, falando sobre Cannon e Em. “Acabou.” Embora ele não elabore mais nada além disso, parece inteiramente possível que Royce tenha ajudado a facilitar um tratado de paz entre Eminem e Cannon nos bastidores – não muito diferente do trabalho que ele fez ao mediar a situação com Lord Jamar.

Ao longo dos últimos anos, Royce nunca deixou de vir em defesa de Eminem, mesmo que isso significasse colocá-lo em uma posição incômoda com um companheiro de grupo como Joe Budden. Talvez ele e Cannon abordem a situação de Eminem quando sua conversa vier à tona por completo – enquanto isso, talvez seja hora de considerar a questão de Eminem e Nick Cannon oficialmente terminada.

Sair da versão mobile