Eminem diz que Dr. Dre o impediu de ir “muito longe” em “Kamikaze”

Escrito por Fellipe Santos 13/09/2018 às 23:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Em está de volta com a terceira parte de sua entrevista com Sway.

Eminem permanece constantemente em off, especialmente quando se trata de fazer publicidade. O rapper raramente faz qualquer tipo de corrida de impressa, a menos que tenha um projeto sendo lançado. O lançamento de Kamikaze pegou o mundo de surpresa e não há dúvida de que as pessoas tinham muitas dúvidas sobre algumas das coisas que ele disse no projeto. Nos últimos dias, o rapper tem respondido a muitas perguntas através de sua entrevista com Sway. Ele liberou em partes e hoje, ele libera a terceira parte.

Ontem, Eminem abordou tudo o que todos queriam saber sobre sua rivalidade com Machine Gun Kelly e Joe Budden. O rapper falou sobre o álbum inédito de Slaughterhouse e sua reação aos comentários de Joe Budden sobre Revival. Além disso, ele também se aprofundou sobre a origem de sua disputa com o MGK. Na pré-estréia da parte três de sua entrevista, Eminem tocou na entrada de Dr. Dre em Kamikaze.

“A entrada de Dre foi toda sobre isso.” Ele revelou: “Há algumas músicas que ele meio que as matou. Só porque, ele não teve uma boa reação a elas, ele sentiu que eu estava indo um pouco longe demais”.

Na terceira parte, Eminem também fala sobre trabalhar com Jessie Reyez, BET Hip Hop Award, Donald Trump, e muito mais.

Veja a parte três da entrevista de Eminem com Sway abaixo.

ícone

Recomendados para você