Eminem fala sobre recentes polemicas de verso vazado: “É uma distração desnecessária”

Escrito por Vinicius Prado 25/06/2020 às 14:42

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Eminem oferece uma resposta ponderada depois que um verso não lançado de “BANG” vazou.

Houveram algumas rixas estranhas nesta semana. Trey Songz e Meek Mill estavam discutindo. 6ix9ine continuou seu discurso contra a indústria da música. No entanto, a briga mais inesperada entrou em erupção nos últimos dias depois que um verso não lançado do Eminem vazou. Foi o verso original da faixa “Bang” de Conway que nunca foi lançado que chamou da Revolt TV, empresa de mídia do magnata do rap Diddy, provavelmente por uma crítica negativa.

“Um salve para Puffy Combs, mas f*da-se a Revolt / Vocês são como um controle remoto quebrado / Agora eu entendo por que nossos botões quebraram / Porque você pressiona ele, mas não faz nada, especialmente quando se trata de socos no trono”, ele rima no verso.

A Revolt respondeu rapidamente nas mídias sociais, “Foda-se você também, Eminem” e voltou a sua programação regular. Agora, alguns podem ter esperado que Em atacasse, mas ele não optou por esse caminho. Em vez disso, ele compartilhou uma resposta relativamente ponderada, admitindo que estava errado.

“Eu concordo com a Revolt… essa é uma distração desnecessária”, escreveu ele. “Eu nunca quis que o verso fosse ouvido, fiquei aquecido no momento, pensei melhor e decidi retirá-lo. Coisas que nunca pretendi lançar continuam vazando do enorme hack do WeTransfer. Não tenho qualquer problema com a Revolt. Eu realmente gostaria de ter a oportunidade de trabalhar com eles em algumas coisas positivas e transformar isso em uma direção diferente “.

Confira a declaração abaixo.

ícone

Recomendados para você