Eminem inspira criança autista a escrever suas próprias rimas

Escrito por Fellipe Santos 16/12/2018 às 12:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Enquanto alguns pais provavelmente desencorajariam seus filhos de ouvirem os versos feitos por Slim Shady, Hannah Grieco parece acreditar que seu filho se beneficiou da arte do rapper. Em um editorial intitulado “Algo Mágico Aconteceu Quando Minha Criança Autista de 10 Anos Começou a Ouvir Eminem “, Grieco relembra a mudança que ela testemunhou ocorrer no espírito de seu filho enquanto ele se unia às canções de Eminem, identificando a personalidade polêmica do mestre de cerimônias.

Meu filho se ouve nessas letras. O isolamento, a raiva e a frustração sobre figuras e expectativas de autoridade, sobre quem e o que é aceitável – sobre o que significa merecer amor ou mesmo aceitação básica. A mensagem é envolvida em esquemas de rima inteligentes que ele pode tocar e manipular.

O fascínio do garoto começou com um comentário do Youtube rotulando  Eminem como autista. Grieco advertiu seu filho contra as falsidades espalhadas online. Isso não o impediu de ser inspirado a escrever suas próprias rimas.

As rimas de meu filho seguem exatamente os mesmos padrões rítmicos que o de Eminem, mas ele cria seus próprios temas e combinações de palavras mal escritas: ” As respostas de Geomitry não são claramente proibidas / E você pode confiar em mim quando digo que a verdade não está escondida. “

Seus professores receberam sua nova obsessão no início, mas seu entusiasmo começou a deixá-los loucos.

ícone

Recomendados para você