Eminem revela tênis Air Jordan 3 ‘Air Shady’ exclusivo no Super Bowl

Escrito por Rodrigo Silva 14/02/2022 às 20:00

Capa Eminem Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O Air Jordan 3 personalizado de Eminem é um espetáculo

Ontem à noite, Eminem participou do que foi considerado um dos maiores shows do intervalo do Super Bowl de todos os tempos. A apresentação foi preenchida com artistas lendários, incluindo Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e, claro, 50 Cent. Houveram algumas surpresas ao longo do caminho e, com base nas reações do Twitter, fica claro que esse show do intervalo foi um enorme sucesso que será lembrado para sempre pela nostalgia que colocou os artistas dentro dos melhores rappers da indústria.

Um dos destaques da noite foi o calçado de Eminem. Como muitos já sabem, o rapper é um grande sneakerhead e parceiro de longa data da Jordan, o que significa que não deve ser surpresa que ele tente fazer acrobacias durante um evento em que milhões de pessoas estão assistindo. Na verdade, Em estava usando seu próprio Air Jordan 3 personalizado, e como você pode ver no post do Instagram abaixo, eles são chamados de “Air Shady’s”.

Capa Eminem

Foto: via Shutterstock

O calçado tem uma base “Fire Red”, no entanto, o tênis esquerdo tem um E para trás na frente, enquanto o calcanhar de trás tem uma etiqueta de nome que diz “Olá, meu nome é Slim Shady”.

Eminem virou manchete por sua apresentação neste domingo, por uma causa nobvre. Slim Shady se ajoelhou durante sua apresentação no Pepsi Halftime Show no SoFi Stadium em Inglewood, Califórnia. Isso aconteceu após rumores de que a NFL recusou seu pedido para fazer o gesto durante sua apresentação. O momento veio durante a performance do artista com “Lose Yourself”. Ele terminou a música e caiu de joelhos enquanto Anderson .Paak estava tocando bateria à sua direita, guitarristas e um pianista o cercavam. A multidão rugiu com a ação do rapper.

Em 2016, o ex-jogador do San Francisco 49ers Colin Kaepernick começou a se ajoelhar como sinal de protesto para chamar a atenção para a opressão que a comunidade negra enfrentava, a desigualdade racial, homens e mulheres negros morrendo nas mãos da polícia. Após enfrentar reações de fora e de dentro da organização, a NFL promulgou uma política de hino nacional em 2018 que exigia que jogadores e funcionários da liga na linha lateral ficassem de pé durante o hino, mas eles poderiam permanecer no vestiário se não quisessem ficar de pé.

confira abaixo as postagens no Instagram:

 

ícone

Recomendados para você