Eminem diz que permitir os jogadores a lutarem será a chave para o sucesso da AAF.
A Aliança de Futebol Americano é uma nova liga do esporte amado nos EUA e quer fornecer aos fãs meios para saciar sua sede enquanto a NFL não começa. Entre aqueles que se interessaram pela AAF durante sua temporada inaugural, está Eminem, que recentemente apresentou algumas sugestões de como a liga pode melhorar seu avanço.
Para começar, Em diz que permitir que os jogadores lutem, como no hóquei, será fundamental para o sucesso da liga. Em segundo lugar, tenha uma equipe em Detroit. O nativo de Detroit twittou o seguinte na conta oficial do twitter da liga:
“QUERIDA @THEAAF ,
ENTRE EM CONTATO COM ESTE PENSAMENTO SOBRE O JOGO @AAFIRON @AAFEXPRESS: PERMITIR QUE OS JOGADORES REALMENTE LUTEM SERIA CHAVE PARA O SUCESSO DA LIGA COMO NO HÓQUEI, EU ASSISTIRIA TODOS OS JOGOS (MESMO QUE NÃO HÁ NENHUMA EQUIPE DE DETROIT AINDA – SUGESTÃO). Não ESTRAGUEM TUDO. SINCERAMENTE, MARSHALL”
O pedido não passou despercebido. Charlie Ebersol, o CEO e co-fundador da AAF, respondeu momentos depois de Em enviar no tweet. “Detroit não é uma má ideia para uma futura franquia. Deixe me saber se você quiser uma lá.”, escreveu Charlie.
Detroit is not a bad idea for a future franchise. Let me know if you want in on it.
— Charlie Ebersol (@CharlieEbersol) March 26, 2019
A AAF atualmente consiste em oito equipes, incluindo Memphis Express, Birmingham Iron, San Diego Fleet, Arizona Hotshots, Salt Lake City Stallions, San Antonio Commanders, Atlanta Legends e Orlando Apollos.
O playoff de quatro equipes será realizado no final de semana de 20 de abril, com as equipes melhores colocadas. A final do campeonato será realizada em 27 de abril no Ford Center em Frisco, Texas.