Os fãs ficaram ansiosos com essa declaração de Eminem.
Eminem lançou seu último álbum, Revival, em dezembro, mas a resposta provavelmente não era o que ele esperaria. Shady abordou todas as respostas negativas e críticas sobre o remix de “Chloraseptic” com 2 Chainz e Phresher com linhas como “Não tão cru como eu era, Walk on Water é uma merda” – vadi*, chupe meu p**, todos viram o tracklist e teve uma opinião antes de ouvir isso, então você formou um veredicto “.
Em lançar um remix logo após o lançamento do álbum foi surpreendente, e parece que mais músicas no futuro próximo não serão uma ideia muito diferente. Em uma nova entrevista com a revista Billboard , o rapper e seu gerente de longa data, Paul Rosenberg, discutiram sua amizade de duas décadas, trabalhando juntos, o novo papel de CEO da Def Jam Records, seu futuro no Shady Records e muito mais.
No que diz respeito à manutenção do equilíbrio entre o seu novo trabalho na Def Jam, sendo o gerente Eminem e co-proprietário da Shady Records, Paul disse que tentará fazer tudo funcionar.
“Eu tenho que descobrir como equilibrar meu trabalho como gerente, meu papel com Marshall em Shady e a enorme responsabilidade da Def Jam. Se eu descobrir esse equilíbrio, acho que tudo ficaria bem, porque estou confiante de que posso fazer o trabalho. Eu só tenho que encontrar a combinação certa de tempo, energia e foco para poder fazer tudo e ainda ser humano e ter uma família “.
Quando perguntado sobre os objetivos que ele tem este ano, Eminem disse que não tem certeza, pois ele ainda está no “modo escritor”.
“Não sei qual é a resposta para mim agora mesmo. Ainda estou no modo de escritor “, revelou Em, insinuando que há uma chance de que possamos ouvir mais músicas dele neste ano. Os comentários de Eminem surgiram logo depois do produtor Mike WiLL Made It revelar recentemente que ele visitou Eminem e Dr.Dre para soltar algumas batidas novas, então esperamos que algo aconteça em breve.