Em 2007 quase perdemos o rapper Eminem por conta de uma overdose de drogas, o rapper se afundou em diversas substancias ilícitas depois da morte de seu melhor amigo Proof. Depois de passar por uma reabilitação e uma grande mudança, o rapper se livrou das drogas e desde então se mantem limpo.
Refletindo sobre isso tudo o rapper fez uma grande revelação durante sua entrevista com o cantor Elton John, seu grande amigo. Em recordou da vez quando ele e Elton John subiram no palco do Grammy para performar a clássica faixa “Stan” e o rapper revelou que estava sob o efeito de drogas durante a performance em 2001.
JOHN: Você é muito bom em colaborações. Nós nos conhecemos pelo Grammys, quando você me pediu para fazer “Stan”. Foi um evento incrível para mim que nunca vou esquecer.
EMINEM: Eu nunca mais vou esquecer – e eu estava drogado
JOHN: Você estava drogado?
EMINEM: Oh, eu tinha certeza que estava quando nos conhecemos.
JOHN: Eu não sabia. Fiquei hipnotizado por você e sua performance; Fez os cabelos na parte de trás dos meus braços levantar-se. Era como ver Mick Jagger pela primeira vez. Eu realmente não tinha sido exposto a esse tipo de rap na performance ao vivo antes, e era eletrizante. E quando essa merda foi jogada em você – sobre você ser homofóbico – eu só pensei, “eu não estou de acordo com isso. É um absurdo. “Eu tive que me defender e defendê-lo. Essa apresentação do Grammy foi o início de uma adorável amizade e eu sou grato por isso.
EMINEM: Da mesma forma. Foi um momento louco para mim. Eu não sei se eu estava realmente drogado quando nos conhecemos, mas foi exatamente o início de quando comecei a usar
JOHN: você está limpo por bastante tempo agora né
EMINEM: Sim, nove anos.
JOHN: Seu dia de sobriedade está no meu diário. Estou tão orgulhoso de você. Eu tenho 27 anos limpo, e quando você fica assim, você vê as coisas de uma maneira diferente. Isso torna sua vida muito mais gerenciável. Parece ter feito toda a diferença – posso dizer quando falo com você.
EMINEM: Isso me fez crescer. Eu sinto como todos os anos que eu estava usando, eu não estava crescendo como pessoa.
JOHN: eu também. Se eu tivesse que passar por isso para chegar onde estou agora, então estou muito, muito grato. Mas eu simplesmente não acredito que fiz algumas dessas merdas.
Relembre a performance:
VEJA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O REVIVAL CLICANDO AQUI
https://www.youtube.com/watch?v=lkaYRL-8Iwk