Eminem supera 40 bilhões de streams no Spotify

AXELLE/BAUER-GRIFFIN/MEGA

Eminem atinge mais um marco histórico em sua carreira.

Eminem é uma das maiores lendas da indústria musical. O rapper adquiriu rápida popularidade em 1999 com o lançamento do disco “The Slim Shady LP”, o qual venceu o Grammy para Melhor Álbum de Rap do ano. Já seu outro projeto, “The Marshall Mathers LP” abriu grandes portas para ele na industria, pois, se tornou o álbum solo mais vendido na história dos EUA.

Agora, Eminem superou 40 bilhões de streams no Spotify. O número considera todos os creditos deo artista na plataforma, como músicas solo e participações. O icônico rapper de Detroit realizou grandes trabalhos solo, e diversos feats com os mais variados artistas da indústria musical, e também não podemos esquecer da sua grande participação no filme “8 Mile”. Além da sua quebra de recorde, o artista é o primeiro dos anos 90 a atingir esse marco e é o 2º rapper mais ouvido na plataforma, atrás de Drake.

Capa Eminem
Foto: Michael Buckner/Deadline

Em notícias relacionadas, Kid Capri disse que Eminem é criticado ‘apenas’ por fazer música negra melhor que os negros. Durante a entrevista com a Audacy’s Hip-Hop Made com o apresentador Mike Street, ele conversou sobre seus rappers favoritos e como as pessoas determinam seus cinco melhores MCs.

Capri também não se conteve ao expressar seus pensamentos sobre aqueles que desdenham do rapper. O artista sugeriu que eles estão com inveja porque ele se destaca em “coisas negras” melhor do que eles.

Durante a conversa, Kid Capri compartilhou sua crença de que as pessoas prejudicam as habilidades de Eminem por causa de sua etnia. Além disso, ele afirma que o artista é um rapper superior em comparação com aqueles que o insultam. Capri argumentou que as pessoas geralmente se concentram na popularidade de um artista, e não em seu talento genuíno.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Sair da versão mobile